quinta-feira, 23 de outubro de 2008


São Paulo...hj estou com o coração apertado ,com a voz embargada e nó na garganta ...hj pela primeira vez chorei sua falta ...pelas pessoas que me trazia todos os dias e alguma delas nem todos os dias mas sabia -se que estavam aí ...tive um desespero leve de não saber por quanto temp não vou te ver ...nem as pessoas que vc guarda pra mim ...tive o desespero de não te usar mais ,nem nada parecido com vc...se é que me entende .
Você agora só vive no meu coração porque não te vivo e nem te vejo mais ...isso agora está me tirando o sono ...por quanto tempo vou aguentar ficar sem ver suas ruas imundas ,o caos barulhento e as minhas pessoas que tanto amo ?POR QUANTO TEMPO ?

3 comentários:

Tatiana Costa disse...

tudo na vida passa e só ter fé.

Tatiana Costa disse...

oxeeeeeeeeeeeeeee consegui comentarr que loucuraaaaaaaaaaa.... aqui na pipa vc tem a mim bonithinha ... aqui vc tem a blz da natureza, uma vida melhor e mais feliz... um aprendizado importates.

Ton disse...

concordo com a tati^^

SP é bom e pipa é bom tb, mas o q veio 1o sempre tem um lugar especial, é o nosso ninho x]~

qqer outro lugar é 'casa dos outros' e não nosso lar...