terça-feira, 9 de setembro de 2008

Minha confissão...

.

Dois mêses que tudo mudou...
meus caminhos de todos os dias ,meu café da manhã ,as vozes ,o silêncio se fez diferente,,hj pensei pela primeira vez nas coisas que deixei ,talvez se não fosse pela urgência ,não teria aberto mão do salto alto ,da casa ,da minha cachorra,dos seus obscessivos cuidados que me fez inevitavelmente uma corajosa fugitiva.
talvez seja esse um dos meus talentos que jamais descobertos de fujitiva ,fujo te esperar ,fujo de sentir sua falta , fujo do seu bolo,fujo da sua voz ,fujo dos seus sonhos que se fizeram meus ,fujo do som das turbinas dos aviões principalmente aos domingos,fujo da foto da noiva estampada na revista ,não bebo mais h2o,e n ao tiro mais os rótulos de refrigerantes ,filmes não me interessam mais ,fugi também do medo,do seu castelo inclausurada ,fugi da sua possessão desacertada .
Vc me livrou do meu preconceito de ir embora ,hoje sentada vi que eu estava em paz de novo ,não tinha mais medo do toque do telefone,nem dos teus desgostos comigo ,com a vida e com você.sobre o meu o seu o nosso sonho ?Sim eles continuam em perfeita projeção ,mas você não é mais o meu sonho ,nem a minha vida e o melhor não é mais o meu medo ,e hoje percebi que definitivamente não te quero mais e que pensar em você virou um demasiado esforço.
Laura Petri(01 -01;01 am)

Um comentário:

Ton disse...

Andando pra frente e deixando nada além de pegadas pra trás!

Just keep moving forward!