quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Visita Indesejada !

È bom que não venhas aqui visitar ...lendo saberia que falo de você,PARAVOCÊ...vim aqui ,falar de mim ,mas falar em mim é ainda assim , um pouco ,(muito) falar de você...Ainda bem que não vem, eu não teria mais como esconder ,na próxima vez que me perguntaste se ainda é em voce a primeira coisa que penso quando acordo, e eu ainda diria que antes de durmir também é a ultima coisa que penso ,e rezo baixo pra que todos os anjos velem seu sono e que acordes bem e ainda me atrevo a pedir que de vez enquando permita que lembres de mim assim ,com coisas coisas qualquer ,em uma palavra ,ou comprando pao na padaria ,ou quando olhares no mc donald´s e lembrar que só como mc fish,ou que sempre fui orgulhosa de mais pra confessar o quanto vc era fundamental pra mim ...ai agora preciso ir porque ainda vou durmir e você sabe que antes ainda tenho que pensar em vc e isso demora e preciso ir................................................................(Laura Petri-04:34 hrs am )

5 comentários:

Anônimo disse...

cool!!

家具 中古車 房屋出租 徵信 seo

Unknown disse...

pequena e linda amiga... vc sabe q foi um presnete do appai do céu né..então, não deixe ngm lhe machucar, nem saudade te fazer chorar, vc vale mais que tudo e todos e isos q importa, levante cabeça, se tiver amor, nada mais faltará, e falo do amor proprio.

Ton disse...

Que sina amora...

Vc sabe o q penso neh, melhor sofrer de amor do que sofrer por não amar
=]~

De td o q é ruim vc tem o menor e o mais prazeroso!

Tatiana Costa disse...

bonithina será se vou conseguir agoraa... deixar um recadinho para vc???? beijossssss

Lá Petri disse...

euu