terça-feira, 16 de junho de 2009

=(

EEu sei que eu deveria ficar feliz pelos seus recados , mas eu to triste e com medo ,
vc vai embora ...vc teve mesmo essa coragem de me deixar pra traz ,eu só queria olhar nos seus olhos e que vc me respondesse se é mais feliz do que antes ,mas vc não teve coragem e nunca terá de olhar pros meus olhos ....eu tbm sei que diante de todas essas situações isso não deveria mais me importar,mas a verdade é que me importo e muito...
Era pra melhorar a cada dia que passa ,essa saudade louca e a vontade de acordar ao seu lado e viver pra vc outra vez ,mas é que eu não sei poruqe mas não passa e a cada dia tá pior ... eu queria anto poder te responder e que vc tivesse a certeza que .Eu tbm te amo ,penso em vc todos os dias ,sinto muitas saudades do pitolo e tb te acho a coisa mais linda do mundo...
mas vc não vem e vai sem escutar de mim ....pr falta de coragem de novo justo vc pitolo meu super -herói ,

Nenhum comentário: