sexta-feira, 19 de junho de 2009

CANSADA!

Hj acordei triste...sem esperança ,sem forças e vc mais longe....
engraçado ontem mesmo durmi com vc mais perto ,mas a verdade é que não está ...
não está aqui eu preciso entender isso ,eu preciso definitivamente aprender a viver sem você
eu estou cansada muito cansada !!!

De pensar em vc 24 hrs .
De lembrar vc em tudo que vejo ,escuto e falo
De ainda sentir esperanças
De ainda sentir saudades
De sentir desespero
De sentir medo
De sentir dor
De sentir ciumes
De sentir sua falta
De senti falta de acordar com vc
De sentir falta de durmir com vc
De sentir falta do seu corpo em mim
De querer escutar sua voz ,
De querer suas mãos em mim
De querer seu beijo

De te entender,
De te culpar,
De me culpar,
De me segurar ,
De te esperar ...e mais do que tudo acordei hj pela primeira vez cansada de Te amar!!!

Nenhum comentário: