terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quero acordar do seu lado num domingo de manhã e saber que não temos hora para sair da cama. E, depois, ir tomar café na padaria e ir a praia com você., Quero ver você me olhar entre um trago e outro do seu”cigarro”RS , sem nada para dizer, e apenas sorrir antes de voltar a fumar. Quero suas mãos em volta de mim me abraçando por trás de vez enquando enquanto eu preparo sua comida, ,., escolher a playlist das suas músicas preferidas,. E que, sem mais nem menos, você, me jogue sobre a bagunça,que fizemos pela casa na noite passada me beije e me abrace como nunca fez antes com outra pessoa. E que pergunte se eu quero ver um filme mais tarde. Quero fazer muito amor com vc na “cabaninha de princesa”(EM QUALQUER LUGAR) e depois durmir com vc deitado em mim , quero deitar na sala com vc ,assitir TV e ouvir você me contar histórias do passado.que me faz rir tanto Quero escutar você falar do futuro e sonhar com minha imagem nele, mesmo sabendo que eu provavelmente não estarei lá. Quero que você ignore a improbabilidade da nossa jornada e fale da casa que teremos. Quero que você a descreva em detalhes, que fale do jardim que construiremos, e dos cachorros que compraremos. E que faça tudo isso enquanto eu eu te faço cafuné e.VOCÊ DEFENITIVAMENTE È A PESSOA QUE MAIS GOSTO DE ESTAR eu não preciso fazer nada pra estar a pessoa mais feliz do mundo ao seu lado Quero que você nunca essa capacidade de me fazer esquecer do mundo , e que me prometa ter entendido que a felicidade não é um destino, mas a viagem. E que, por isso, teremos sido felizes pelos vários domingos na cama e pelos sonhos que compartilhamos enquanto olhávamosos golfinhos . Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. Que termine com a sensação de ter me degustado por completo, mas como quem sai da mesa antes da sobremesa: com a impressão que poderia ter se fartado um pouco mais. E que, até o último dia da sua vida, você guardea nossa história , como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida. Que você nunca mais deixe de pensar em mim quando escutar por aí,,,”pense em mim que eu to pensando em vc e me diz.... E, por fim, que você continue a dançar na sala. Para sempre. Mesmo quando eu não estiver mais olhando.POR ENQUANTO)!Vai dar tudo certo!
eu te espero !



("O que eu quero de você")

Nenhum comentário: