quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

são 04:22 da manhã e parece ser da tarde o sono não vem .
eu sei não tenho mais o que fazer .já chorei,já falei ...
chegou o dia e a sorte está totalmente lançada ...
Tenho o dolorido sentimento de dever cumprido ,
eu fiz tudo o que eu podia e o que não podia.
atravessei o certo com o errado eu fui e fui muitas vezes
atras do que só o meu coração mandava ...ir sempre com vc pra qualquer lugar ...
Vamos ver no que vai dar...essa frase arrepiou meu corpo ,mas é a verdade ainda não sabemos ...
eu sei não deveria aceitar isso de ninguém mas nada é pouco quando vem de vc pra mim...essa também e a verdade que ninguem aceitava ouvir ,brigo e não faria nada diferente mesmo que tomemos outros rumos .valeu a pena !tive os ultimos 10 dias mais felizes que imaginei no meio daquele tumulto ter !eu vivi de novo com vc. eu ouvi de novo tudo que eu sonhava sozinha, quando estava tão longe de mim ...sabe por isso que ter tido vc olhando pra mim depois de tanto tempo ,não teve preço !por mais que to preço seja muito caro e eu ter que pagar,valeu a pena e eu espero ,rezo muito por nós quero que isso seja pra quem sabe nos acertarmos de vez .por isso estou aqui a minha esperança a minha fé me deixou em pé até hj pra eu lutar no que eu mais acredito na vida ...em nós .essa coisa que sei lá de onde veio ...destino?Deus que nos colocou de frente de novo sabe ?!
Por aquilo que não nos deixa ficarmos longe por muito tempo ...por nao desgrudarmos!
eu sinto muito amor e é o mais paciênte que eu já vi mas não acredito em amor de outro jeito ...até quando e se vou ter recompensas não sei !mas eu no fim conheci o amor não é ?
vc me mostrou aquele amor que dizem na biblia que tudo cre ue tudo suporta e blabla....eu só sei amar ,respeitando ...você,suas decisões ...seu tempo !
eu vou enlouquecer de ciumes ...de outra de novo na sua casa ,em vc enfim...parece isso uma piada pra quem ouvi mas é uma dor que ...af ,acho que se vc soubesse e gostasse memso de mim não me faria sentir !vou esperar repostas ...vou descansar ..mais tarde tenho um dia triste e longo pra enfrentar mas o que são 10 dias pra uma vida inteira né ?


Só por isso que aguento o que aguento pela Fé !Por nós ,de um dia próximo !!!!


Te amo do jeito mais paciênte que consigui um dia amar alguém !

por isso acho que nao sobrou a paciencia pra mais ngm rs !toda esta em vc !

Nenhum comentário: