quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sem vc e com vc !

Estou em São Paulo ,
tive a esperança que se eu mudasse um pouco de lugar ,pensaria menos em vc .em nós e nessas situações todos ....erro de cálculo...é só o que faço pensar ,pensar e pensar ....
Eu sei que no momento eu não podia estar em um lugar melhor ....precisamos esperar pra resolvermos nossa situação pra muitos sem pé nem cabeça ... mas pra mim Não ,sempre foi uma opção minha te enteder mais do que a mim mesma...é posso dizer que nunca amei assim ...tenho todos os motivos do mundo e de sobra ,pra não achar mais graça em vc ,nas nossas vidas ,mas é a coisa que mais tem graça e sentido na minha vida ,não tem companhia melhor e ainda nao acchei vida melhor do que a que mesmo torta vivo com vc ...nao sei se posso dizer isso e pra mim soa bem estranho ,mas aprendo que a vida é que vivemos agora e estava ao seu lado certo ou errado vivendo a vida com vc ...mas as nossas sempre tem intervalos e porque ?
...dificil!
Mas eu fui embora de vc pra ficar em vc de uma vez por todas,,,quando eu voltar meu amor construiremos nossas vidas sem interrupções ,duvidas,esperas e dores ,,,
Lembra aquela noite vc me balançando na rede em baixo de uma lua bem bonita ,,,como te amar d[oi e rimos tanto disso...é te amar dói muito mesmo e até hj ,,,mas vai valer a pena eu tenho certeza ...eu to aqui do outro lado ,mas ainda assim ao seu lado !,,,agora queria estar deitada na cama com vc !durmir e acordar com vc ...mas o que sao 20 dias para uma vida inteira ????



te amo e tentando superar o medo e acreditar em algo maior que nos uniu outra vez e sempre vai nos unir e pra sempre



pitola !

Nenhum comentário: